Mais uma vez, o nosso trabalho está presente na «Àgora».

Há 10 anos atrás, começámos a nossa trajectória neste espaço com a realização de toda a Protecção Passiva contra Incêndios e tratamento anti-corrosão.
Depois, em 2018 repintamos o exterior do «Àgora», que ainda se conserva com a cor e aparência que se pode apreciar agora.
Actualmente, regressámos a este lugar emblemático para levar a cabo a impermeabilidade ao fogo, desta vez do que vai ser criado no seu interior: a CaixaForum.

Para o colocar no seu contexto, será um centro cultural cujo objectivo é dinamizar a cultura valenciana. Poderá desfrutar de exposições com grandes peças de colecções e museus, tais como o Louvre ou a Moma. Terá também uma livraria, um restaurante e outras áreas de interesse.
La Caixa investiu 19 milhões de euros nesta obra e estima-se que a mesma estará concluída em 2022.

 

Voltando ao nosso trabalho lá, o que estamos a fazer é:
Protecção passiva contra incêndio na estrutura metálica principal a R 90, através da aplicação de tinta intumescente à base de água.

É de notar que, como a Ágora é um edifício de referência, terá uma certificação «verde» ao abrigo do LEED, portanto, todos os produtos utilizados devem ser sem conteúdo COV (não emitindo sólidos voláteis para não poluir), razão pela qual utilizámos produtos de fabricantes muito específicos para alcançar todos os objectivos acima referidos.

Em suma, esperamos que continue a contar connosco para todos os projectos futuros, pela nossa parte continuaremos a dar o máximo naquilo que fazemos melhor, protegendo estruturas, pessoas e bens contra o fogo e a corrosão.